domingo, 18 de dezembro de 2011

Festa de fim de ano da Escola Formiga Feliz

Vocês nem imaginam a minha cara na hora em que vi minha filha sendo a ovelha do presépio... kkkkk... não é a ovelha mais linda e graciosa do mundo? Foi uma festinha simples e adorável feita pelas tias da escolinha, mas estava tudo muito bonito. Tinha anjo, estrela, pastorinha, Maria e José, e a famosa ovelha Délly (Débora Dolly). Parabéns à Escola formiga Feliz.

Porta guardanapo com palitos de sorvete


Nas mesas do aniversário ficarão os centrinhos feitos de pet e os porta guardanapos com palitos. A idéia é legal pra esse fim de ano porque o material é baratissimo e você pode substituir a abelhinha por sininhos ou papai noel. Bacana e barato!

Chinelinho da Dé

Eu sei que não tem nada a ver com artesanato, mas dá pra resistir à chinelinhos tão pequenos em pés tão bolinhas?

Sapo vaso para decorar a festa do Jardim

Esses sapos eu vi a minha amiga Edeli fazendo para a feira cultural do colégio, e achei o máximo para fazer a decoração do salão. Vou comprar umas plantinhas e colocar neles, como se eles estivessem segurando as flores. No salão da festa da Dé tem um balcãozinho de entrada, e eles vão ficar lá graciosamente recepcionando os convidados. Simpáticos né?


Convite da festa do Jardim

Fiz simpáticas joaninhas em EVA para servirem de convite para a festa da minha princesa. As asinhas são coladas só na parte de cima, pois vou colocar dentro o convite impresso com as informações da festa. Vi um modelo parecido na net, mas como eu sou uma mãe pão dura, resolvi fazer eu mesma...rs

Centro de mesa festa do Jardim


Estou fazendo os centros de mesa do aniversário da Dé... Não queria algo que fosse totalmente inútil (só um pouquinho...rs), então eu bolei esses insetos e animais de fundinho de pet. Eu não usei nenhum molde, só fui pensando em bichos que podem circular pelo jardim, e fui usando minha imaginação. Dentro deles, no dia da festa, vão balinhas e docinhos. Como serão 20 mesas, são 20 bichinhos, alguns repetidos, mas com uma variedade legal. Foram todos feitos em EVA e pet.