segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chaveiro de tecido (lembrança da Manu)

Minha prima Maira vai trazer para este mundo maluco mais uma princesa: a Manuela (ainda não sei se é com dois Ls ou não...rs), e eu vou fazer as lembrancinhas da maternidade para esta bonequinha. Pensei nesses chaveirinhos de tecido, mas fiz um teste com o material que eu tinha em casa mesmo, porém vou comprar as argolas de chaveiro com a corrente porque acho que fica mais bonito do que a fita. Nesse modelo da foto eu fiz rapidinho com cola quente mesmo, só pra ter uma ideia do produto final, mas nas lembrancinhas da Manu eu vou costurar fuxicos bem redondinhos para o meio da flor. No final, pra colar tudo, ai sim eu vou usar um pouquinho de cola quente. Tomara que a Maira e a Maniu gostem, porque vai ser feito com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário