terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pasta escolar decorada

Estava precisando de umas pastas escolares pra guardar os trabalhos dos alunos, mas as pastas são tão sem graça...rs... então decidi dar uma enfeitada com EVA e cola quente. Peguei alguns moldes na internet e montei 4 pastas: uma pra tia da escolinha da Dé, uma pra minha amiga Kelly e 1 para minha amiga Débora (que gentilmente cedeu seu nome para minha gatinha...rs) e uma para mim... É bem fácil de fazer e pra quem acha que consegue, dá pra ganhar um dinheirinho no começo do ano com os materiais escolares da criançada. Cada pasta aqui próximo da minha casa custou R$ 1,20, mas dá pra achar mais barato na 25 ou em atacado.
Essas das fotos são transparentes, por isso parece que não colei o EVA em nada...rs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário