terça-feira, 19 de julho de 2011

Primeiro dia na escola

Finalmente chegou o grande dia: minha princesinha foi para o berçário. Achei que eu fosse ficar triste, mas você sabe que eu não fiquei? Tem mãe que chora, esperneia, e dá mais trabalho do que a criança pra se adaptar... eu deixei minha pequena aos cuidados da tia Estela, no berçário Formiga Feliz. Procurei muitos berçários, e vi absurdos em alguns deles. Este berçário é pequeno e bem simples, mas eu vi crianças felizes lá, limpinhas, brincando. Isso é que me importa, não quero saber se a escola tem uma piscina olímpica ou se tem quadra de tênis, o que eu quero é que minha filha seja educada e cuidada com muito amor e carinho. Como eu confiava bastante na escolinha, deixei a minha boneca sem maiores problemas, e ela ficou numa boa também. No primeiro dia ela ficou uma hora, no segundo dia duas horas... amanhã ela vai ficar três horas e tomar suquinho com as tias. A cada dia será uma experiência nova para ela.
Eu quero que minha filha seja independente e segura. No que depender de mim, ela vai ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário