domingo, 25 de setembro de 2011

Lembrança de batizado - toalhas bordadas a mão

Estou fazendo para o batizado da Dé algumas toalhas bordadas que serão os presentes no dia do evento. Fiz também a toalha para ela, com a oração do anjo da guarda. Essa é uma idéia bem bacana para quem não quer gastar muito com os presentes, mas tambem não quer dar qualquer coisa pros convidados. As toalhas foram feitas para os avós e padrinhos, e são toalhas de rosto. Eu paguei 7 reais em cada toalha, e gastei uns 20 reais em lihas para bordar. A cor fica a critério da pessoa, mas eu fiz em tons de marrom para os homens e tons de rosa para as mulheres.
Ainda falta umas 5 toalhas pra eu acabar, mas é trabalho de formiguinha... uma hora eu acabo e coloco as fotos pra vocês verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário