terça-feira, 27 de setembro de 2011

Presentes para o dia dos professores

Este ano vai ser o primeiro que eu vou dar presente para um professor. Normalmente eu ganho presentes nessa época, mas agora com minha gatinha na escola, quem vai ter que gastar sou eu...rs
Eu vou presentear todas as tias que cuidam da minha princesa na escolinha, e para não ficar muito caro, eu comprei alguns cadernos e estou encapando-os bem caprichados para dar de presente para elas. Cada caderno está de um jeito, e tem um deles que eu usei coadores de café usados para encapar (e não é que na minha opinião foi o mais bonito?). Tudo foi colado com cola quente, e feito com muito carinho. Ainda faltam algusn cadernos para fazer, mas assim que terminá-los eu posto aqui para vocês verem. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário