domingo, 27 de novembro de 2011

Oh oh oh... jogo de banheiro em feltro

Vi esse jogo de banheiro (na verdade só a tampa da privada mesmo...hehe) na mão de uma amiga minha, pois ela havia comprado numa loja e pagou 50 reais. Eu não tenho dinheiro pra jogar pela janela, não que eu ache que artesanato não tenha valor, muito pelo contrário, mas quem faz artesanato sempre que vê algo quer copiar não pelo valor financeiro, mas pelo orgulho de ter feito algo com as próprias mãos. Cheguei em casa, peguei meus feltros (pedaços, pedacinhos e pedações...rs), peguei um tampo de crochê que minha mão havia feito pra usar de guia e cortei o EVA. Pra fazer o papai noel, eu fiz a mão mesmo, mas quem não tem essa habilidade pode escolher um papai noel na internet e imprimir bem grande (mais ou menos do tamanho de uma folha A3). Depois é só recortar e riscar o feltro. Algumas pessoas usam cola de tecido, mas eu fui costurando com linha de bordar (usei todo o material que eu já tinha em casa).

Quando você abre a tampa, o papai noel fecha os olhos pra não ver seu bumbum...rs... ele é um velho bem educadinho né? kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário