terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um livro maravilhoso para as crianças

Se você tem filhos pequenos, esse livro não pode faltar. Custou R$ 29,90 num catálogo desses de cosméticos, e tem todos os dias do ano, cada um com uma lição bacana sobre crianças e para crianças. Essa escritora foi muito feliz ao fazer este livro. Minha filha só tem 8 meses, mas todo mês eu compro um livro para ela, pois quero que ela ame ler assim como a mãe, e por isso eu quero preparar uma biblioteca pra ela.
Mesmo minha pequena ainda não sabendo ler, eu abro o livrinho e leio uma historinha por dia para ela, e ela fica olhando as figuras, toca as páginas geladinhas, sempre descobrindo uma coisa nova e recebendo o carinho da mamãe. Se você se preocupa com a educação religiosa do seu filho ou sobrinho, esse livro é excelente, pois não leva à nenhuma religião em específico. Uma leitura obrigatória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário