terça-feira, 1 de novembro de 2011

Placa para porta de secretaria em EVA

Essa plaquinha eu fiz para a escolinha que minha filha frequenta. É uma escolinha pequena, mas MARAVILHOSA! Cuida da minha filha muito bem, tem um carinho especial por cada criança... Sempre que eu pego minha filha, vejo as crianças felizes e brincando, e isso me tranquiliza, pois sou uma mãe que não pode e nem quer parar de trabalhar. Existem mães que, quando o filho nasce, param o mundo para acompanhar seu desenvolvimento. Não trabalham, não estudam, não se socibilizam mais (e até deixam o marido de lado... é aí que mora o perigo!!!). Eu quero que minha filha veja que a mãe dela não parou de fazer o que gosta por causa do seu nascimento, e que ela veio acrescentar a vida da mamãe, não parar meu mundo. Quero que ela veja que trabalhar é bom (além de necessário), e que a mamãe dela cuida e ama o papai que ela escolheu.

"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário