terça-feira, 7 de junho de 2011

Cupcakes... eta coisa complicada...











Ontem me aventurei a fazer cupcakes. Acho lindo aquelas pessoas que pegam uma receita e arrasam. Eu não! Eu não consigo fazer nenhum bolo, acho que eu tenho uma deficiência bolística...rs...






Como eu tinha umas forminhas em casa, coloquei a massa pronta de bolo (daquelas de saquinho que vendem no mercado) e assei (rezando!). Depois que os bolinhos ficaram prontos, quis testar uma cobertura, mas minha despensa estava humilde (sem nadaaaaaa) e eu fiz uma cobertura com leite condensado mesmo. A cobertura branca é a de leite condensado, açúcar, limão e baunilha, e pra dar um colorido misturei um pouco de pozinho de gelatina de uva (mas bemmmm pouquinho).






Bom, eu gostei do resultado. Geladinho ficou um espetáculo, dei até uns pra minha sogra, mas não foi pra ela passar mal... rs... afinal, eu gosto dela como uma mãe. Coitadinhos deles, toda vez que eu faço alguma coisa na cozinha eles experimentam, e são tão educadinhos...rsrsrs... sofrem sorrindo...rs...









Nenhum comentário:

Postar um comentário