sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fantasia de feltro para bebês



Minha bonequinha fica muito fofa de todo jeito, mas ás vezes ela se supera...rs

Ontem eu pesquisei na net sobre fantasias para bebês, porque queria comprar alguma coisa legal (e barata) pra ela. O problema é que é tudo muitooooo caro, na base de 150 a 200 reais... são fantasias lindíssima, é verdade, mas pra usar uma vez só? Que dó do meu dinheirinho né?

Então peguei feltro verde, velcro, EVA e cola quente e tcha nam... uma fadinha verde surgiu bem em cima da minha cama...

Nem me abalei pra costurar. Usei a gloriosa cola quente mesmo... tomando cuidado pra não deixar nenhum pedacinho que pudesse machucar minha gatinha...

Usando esse material, dá pra fazer milhões de coisas. Me empolguei...rs







Nenhum comentário:

Postar um comentário