sábado, 11 de junho de 2011

Lembrancinha de EVA e cupcakes coloridos













Há uns dois dias fiz o aniversário de 4 meses da minha gorduchinha. Mas foi uma coisa super caseira mesmo, porque é uma frescura de mãe...rs... Fiz uma cestinha de EVA com um lápis catavento. Paguei 80 centavos no lápis, e é uma alternativa bacana e barata pra lembrancinhas, além de ser útil, porque eu acho péssimo dar uma lembrancinha que vai ser jogada fora. Ás vezes a gente ganha foto do aniversariante, porta retrato com a foto do aniversariante... e que não dá pra aproveitar. Mas o pior de todos é imã com a foto da pessoal. Nada contra, nem nada a favor... mas na minha geladeira eu não coloco.
També fiz cupcakes com cobertura de pasta americana. Acho a pasta americana sem gosto, mas o visual fica uma graça. Eu tive que fazer a mão mesmo, mas acho que com uma forminha própria deve ficar maravilhoso. Só é chatissimo colocar o corante na massa, mas de resto é gostoso trabalhar com essa pasta. No meu caso, não valia a pena fazer a massa, então eu comprei pronta. A média de preço é de 10 reais o pacote, e rende bastante. Mas se for fazer, tem que comprar um pacotinho de açúcar impalpável pra poder abrir a massa na mesa.
Depois nós cortamos o bolo que a vovó Teresa fez... e estava uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário