domingo, 17 de julho de 2011

Começando os preparativos para a festa do Jardim da Débora

Fui na 25 comprar algumas coisinhas para o aniversário da Dé. Eu sei que está cedo, mas sempre fui assim, gosto de planejar as coisas com calma para tentar não ser pega de surpresa. Comprei alguns enfeites (catavento de flor, cataventos comuns), alguns descartáveis (guardanapos, pratinhos, talheres) e também os vasinhos para as lembrancinhas.
As lembrancinhas serão kits contendo um vasinho, terra e semente para os convidados plantarem em casa, já que o tema da festa é o Jardim. Pelas minhas contas, cada lembrancinha pronta vai sair aproximadamente R$ 1,20, o que não é caro, já que vai ser uma lembrancinha que não vai ser jogada fora na primeira esquina depois da festa (odeio lembrancinha com a foto do aniversariante... eu não gosto de imã com foto pra por na geladeira). Assim que ficar pronto eu coloco fotos pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário