quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vasinho de flores para centro de mesa


O aniversário da minha filhota ainda está longe, mas eu já comecei a fazer as minhas artes pra tudo ficar lindo. O tema vai ser o Jardim, então é bem fácil pois tem flores, borboletas, joaninhas e etc pra todo lado. Estou bolando qual vai ser o centro de mesa, e pensei nesses cachepôs com flores de feltro, mas ainda não decidi... vou ver se mudo de idéia, mas por enquanto vai ser esse mesmo. Espero que todo mundo goste. Dentro desses vasinhos, vai um pirulito (daqueles grandes e coloridos) com uma borboleta de EVA colada. Esses cachepôs eu paguei 60 centavos em cada um, e acho que no final tudo vai ficar na média de 90 centavos pronto cada. É uma opção econômica para as mamães que vão fazer o aniversário das filhotas. Pra segurar as flores e as folhas que são de EVA, eu amassei umas folhas de revista e coloquei embaixo, mas ficam escondidas porque ficam coladinhas com as flores e folhas. Em breve eu coloco como vai ficar o convitinho, que vai também ser feito com EVA e acho que vai ficar lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário