quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um blog muito fofinho

A internet tem muita coisa ruim, mas também tem muita coisa boa de gente muito bacana. Tive a felicidade de encontrar esse blog da Nayra http://soueueuzinha.blogspot.com/ que tem umas coisas lindas pra se ver (e ficar babando...rs). Vale uma visitinha!

Olha que oração linda que estava no blog da Nayra:

Senhor! 
Tu que és o maior dos artistas, 
fonte das mais belas inspirações, 
abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, 
e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, 
quero sustentar em minha vocação a energia de vencer 
e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, 
humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam 
para a construção de teu Reino e que eu prospere, 
seguindo teus designios, 
pelos caminhos gloriosos da arte.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário