quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança só para não ficar longe dela..."


Eu não sei de quem é esse trechinho de poema, mas depois que a gente fica mãe (porque a gente fica mesmo... fica boba, neurótica, cansada e apaixonada, mas fica muitooo mãe) o mundo vira de ponta cabeça, mas é uma bagunça tão deliciosa que não dá pra descrever. Antes eu me preocupava só com meu umbigo, mas agora eu tenho uma família linda, uma filha fofissíma e um marido maravilhoso, então meu mundo está mais amplo...rs...

Essa é minha pequerrucha...





Agora deu pra entender porque vale a pena ficar a madrugada acordada, não é?


Vou postando todas as artes que eu for fazendo pra minha arteira... se alguém quiser algum molde, é só me mandar o email que eu mando rapidinho. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário