sábado, 28 de maio de 2011

Cadeirão de tecido para bebês




















Alguns dias atrás eu vasculhei na internet e vi uma coisa bastante interessante: um cadeirão de tecido. Não é bem um cadeirão, é um suporte para colocar o bebê onde você estiver, somente precisando de uma cadeira normal para alimentar seu bebê. Minha princesa serciu de modelo, mas ela ainda é muito molinha, é só para bebês acima de 5 meses, e a minha gatinha ainda tem 3 e meio. Se alguém precisar do molde, eu tenho, é só pedir. Beijos

27 comentários:

  1. Oi, Ariane!

    Amei esse modelo de cadeirão de pano. Gostaria de ser mais artística, saber fazer essas coisas pra minha Manu tbm! Ela vai fazer 5 meses, e já vou introduzir as papinhas. Meu pai costura, e estou pensando em pedir pra ele fazer... Você me passa o molde? ligia_maciel@yahoo.com.br
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ola td bem estava na net procurando o molde desse cadeirao e encontrei seu blog,gostaria muito de ter o molde se vc puder me enviar agradeço...meu email é sidnelmasantiago@hotmail.com bjoss e obrigada

    ResponderExcluir
  3. ADOREI a ideia! Quero fazer um pro meu Pietro! Pode me mandar o molde? llduraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei gostaria de fazer um para minha neta, você pode me mandar o molde? meu e-mail é sandramara.correia@gmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de receber o molde pra fazer pra minha filha, ela está com 9 meses, bjokas.
    mbarekcostura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá, td bem? showw de bola essa idéia heim... tu me passa o molde? quero fazer p minha baby... meu email é soraya.kaltner@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Adoraria receber o molde!!!!! Minha filhota está com 3 meses!! kimuraakemi@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá
    tudo bem?

    Você poderia me enviar o molde por favor?
    analu0205@hotmail.com
    Obrigada
    Bj
    Analu

    ResponderExcluir
  9. Olà
    Tudo bem
    Você poderia me enviar o molde. Obrigada
    meu bebê tem 4 meses
    ledaartesanato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Você poderia enviar o molde para mim, por favor?
    Minha filha já tem 8 meses, mas odeia o cadeirão, sempre pede o meu colo para comer a mesa comigo e pai.

    ResponderExcluir
  11. olá, gostaria de receber o molde, pode enviar para mim?
    nilcesi@yahoo.com.br
    grata

    ResponderExcluir
  12. Adoraria receber a modelagem Nekadelacerda@hotmail.com. Estou há horas procurando na net esta modelagem

    ResponderExcluir
  13. Oi poderia me passar o molde adorei. Mas nao achei em nenhum lugar. janainapicoloto@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem? Poderia me passar o molde ? Meu e-mail é: selma.molina03@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem? Poderia me passar o molde ? Meu e-mail é: selma.molina03@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, tudo bem?
    poderia me enviar o molde, por favor?
    gabifeltran@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, tudo bem?
    poderia me enviar o molde, por favor?
    lalilucosturinhas@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Oi, tenho um bebê de 10 meses. Vc me passa o molde tbm?

    ResponderExcluir
  20. Esqueci do email rs
    Thamyrespessoagoncalves@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Esqueci do email rs
    Thamyrespessoagoncalves@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi, tenho um bebê de 10 meses. Vc me passa o molde tbm?

    ResponderExcluir
  23. Oii voce poderia me passar o molde??? Amei seu blog meu email é dayanebento20@yahoo.com.br bjoss

    ResponderExcluir
  24. Oii voce poderia me passar o molde??? Amei seu blog meu email é dayanebento20@yahoo.com.br bjoss

    ResponderExcluir
  25. boa noite

    adorei este cadeirão de pano..... vc poderia de enviar molde.... meu email estrela_passos@yahoo.com.br.... quero fazer para meu neto

    ResponderExcluir
  26. Olá, muito legal!!! Poderia me enviar por favor: femichaeli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ENVIA O MOLDE PRA MIM POR FAVOR lia.mozer@hotmail.com

    ResponderExcluir