quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aproveitando os macacões de bebê



Tenho um probleminha com os macacões da minha filha... ela é muito comprida e perde os macacões com uma facilidade imensa. Pensei em cortar os pézinhos (do macacão, não da minha filha... kkkkkk) mas ainda sim ficam apertadinhos no meio das perninhas dela. Sempre estou dando as roupinhas dela para algumas amigas que estão grávidas, mas como roupinha de bebê é algo muito caro, e está bastante frio agora, eu aproveito alguns para transformar em casaquinhos (e depois eu acabo doando esses casaquinhos quando não servem mais). Já fiz dois casaquinhos para ela ficar em casa (por serem mais simplesinhos) e dois para ela sair... um pink e esse verde discretinho...rs

Pra fazer, é só cortar perto do botão, lembrando que tem que deixar um pedacinho de pano pra poder fazer a barra. Então você costura e, como eu não sei costurar direito, dou uma disfarçadinha colocando uma rendinha na cor do macacão. Esse macacão eu ainda não cortei, mas dobrei pra você ter uma ideia de onde deve ser cortado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário