quinta-feira, 19 de maio de 2011

Móbile para desenvolver a coordenação em bebês

Esses dias fui à uma loja de brinquedos aqui em São Paulo, doida pra comprar um brinquedinho pra minha bolotinha, e achei um brinquedo que é um sonho. Ele se chama "ginásio" e serve como um tapete com alguns móbiles pendurados para que a criança visualize formas e cores enquanto está deitadinha. Empolgadissíma, fui ver o preço: 480 REAIS!!! Me desculpem, mas eu sou uma mãe humilde com muito orgulho (leia-se pobre... rs) e pensei : "deve ter alguma forma de eu desenvolver essas habilidades na minha pequena sem ter que desembolsar esta pequena fortuna, que antigamente daria pra comprar alguns sapatos e bolsas" rs... pedi então pro meu pai fazer uma base de cano de pvc (se eu não me engano meia polegada)... essa base pode ser feita com madeira também. Então encapei com feltro colorido, fiz uns bonequinhos para pendurar e um chocalho no centro, para estimular a audição.














Nenhum comentário:

Postar um comentário