sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cofre com lata de leite

Esse eu fiz há algum tempo, porque me vi com dezenas de latas de leite em pó vazias em casa. Minha bebê começou a tomar leite em pó, e eu fiquei pensando em o que fazer com essas latas. Vi bastante coisa na internet, mas me encantei com uns cofres feitos com essas latas e EVA. Aliás, EVA é maravilhoso, eu sempre tenho em casa. Dia desses eu precisava de um funil e não achei nenhum em casa. Resultado: improvisei um de EVA mesmo e funcionou até que razoavelmente bem...rs...

Pra fazer esse tipo de decoração, eu usei cola quente mesmo. Não usei nenhum molde, porque achei que cada lata ficaraia mais bonita se fosse diferente uma da outra. Fiz umas 4 ou 5 já... acho que ficam bacanas pras mamães que têm muitas latas em casa e paciência, pois podem virar excelentes lembrancinhas de aniversário, cheias de docinhos e brinquedinhos desses que a gente compra na 25. Fica a dica então. Beijos










Nenhum comentário:

Postar um comentário