sábado, 21 de maio de 2011












Minha amiga Cintya vai fazer o aniversário da sua gatinha Gigi e me pediu umas idéias sobre o Smilinguido. Não tive muito tempo pra pensar, essas ideias eu tive ontem a noite com o material que eu tinha em casa mesmo, mas dá pra pensar em muito mais coisas legais sobre esse tema. Tem uma forminha de cupcake, uma embalagem pra colocar docinhos ou brinquedinhos e um porta retrato (que a minha popstar está de modelo...rs). Espero que ela goste, mas vou pensando em mais coisas.










Um comentário:

  1. Olá, Ariane! Legal! O Smilinguido é certeza de sucesso com a criançada. Mas enquanto você vai pensando em algo mais, que tal dar uma olhadinha em meu blog? [sorrio] Convido, ok?

    Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir